sábado, 25 de maio de 2013

A Batalha | As Aventuras do Caça-Feitiço



Chegou a hora de atacar a terra das feiticeiras. Tom Ward segue seu mestre em direção ao distrito de Pendle, onde moram os três principais clãs de feiticeiras do condado.



Em a "Batalha", terceiro livro da série "As Aventuras do Caça-feitiço", Tom Ward deverá enfrentar algo maior que o espirito antigo que ele derrotou nas catancumbas e mais forte que um deus a quem ele já resistiu.

Alguém ou alguma coisa está instigando a união dos três maiores clãs de feiticeiras do condado. E se isso acontecer nada será menos que um desafio. E o próprio mal encarnado andará sobre a terra, pronto para fazer o que quiser.

A verdade sobre a mãe de Tom Ward será revelada. E o pobre aprendiz de caça-feitiço terá que encarar a própria morte.


"Desde que me tornara aprendiz do Caça-feitiço, muitas vezes sentira medo, e a maioria das vezes por uma boa razão. [...] Mas era mais que isso agora. Só consigo descrever a sensação como um pressentimento e uma ansiedade. O sentimento que, em geral, só ocorre em pesadelos; extremo pavor, um medo mortal. Em um momento, o mundo era como sempre tinha sido; no momento seguinte, ele mudara para sempre."

Tudo pode ter mudado, mas ainda existe trabalho a ser feito. Cabe a Tom Ward continuar crescendo para se tornar o homem que fará as tevas sentirem medo.


"[...] simplesmente tenho que fazer o que lele me manda. Ele é o Caça-feitiço e eu sou apenas o aprendiz. E tudo que ele faz é visando ao meu melhor."
Com essa última frase Thomas J. Ward nos convida a acompanhá-lo em suas próximas aventuras.


Informações sobre o livro:
Título: O Segredo - Série As Aventuras do Caça-Feitiço
Autor: Joseph Delaney
Editora: Bertrand Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário